O que devo fazer se não ficar satisfeito com a minha compra?

Caso deseje proceder à troca ou devolução de artigos deverá contactar o Apoio o cliente (oboticario.pt ou ligar para o +351 212 456 430 (preço de chamada local)), no prazo de 30 dias a contar da sua data de receção, que lhe fornecerá informações sobre o processo de troca / devolução. Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.

A devolução de artigos deverá respeitar a seguinte condição:

  • Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original e acompanhados do respetivo talão de compra ou fatura.

Se a embalagem está danificada e os artigos apresentam marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.

Após contacto com o Apoio ao Cliente oboticario.pt e lhe serem dadas as indicações de devolução, deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original, para a nossa morada:

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E-Commerce - O Boticário
Rangel Logística
Rua dos Tratores, ARM 3 cais 9
2870-607 Alto Estanqueiro
Montijo
Telefone: +351 212 456 430 (preço de chamada local)
Segunda a sexta das 09:00 às 18:00



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Se optar pela devolução do valor informamos que:

  • O reembolso é efetuado de acordo com a vontade demonstrada pelo Cliente (Apenas em compras Online). No entanto, caso tenha pago pelos portes de envio este valor não será devolvido.
  • Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente. O oboticario.pt fará recolhas consoante a situação apresentada, sem qualquer custo adicional, para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico detetado.
  • A devolução só será efetuada após a verificação do estado do produto e verificação do cumprimento das condições acima descritas.

O que devo fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?

Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar a reclamação ao transportador, contactando posteriormente o Apoio ao Cliente oboticario.pt. Deve também contactar o Apoio ao Cliente oboticario.pt caso tenha recebido uma embalagem em boas condições mas ainda assim os artigos estejam danificados.

O Apoio ao Cliente oboticario.pt, agendará a recolha no local que nos indicar, na mesma zona de expedição original da encomenda, e iniciará o processo de substituição do produto.