TROCAS:
A troca pode ser efetuada no prazo de 14 dias após a compra, sem necessidade de apresentar um motivo. Após esse período, e até o 30º dia, a troca só será aceite mediante uma justificação válida, como um defeito de funcionamento do artigo. A TROCA dos seus produtos poderá ser realizada em qualquer loja física O Boticário.
Condições a respeitar para a troca de produtos:
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Restituição dos produtos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original e acompanhados do respetivo talão de compra ou fatura, podendo ser realizada em qualquer uma das nossas lojas físicas.
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Se a embalagem está danificada e os artigos apresentam marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.
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Todos os produtos comprados online poderão ser alvo de troca em nossas lojas físicas desde que cumpridas as condições acima.
DEVOLUÇÕES:
Caso deseje proceder à devolução de produtos poderá contactar o Apoio o cliente (oboticario.pt ou ligar para o +351 212 456 430 (preço de chamada local), que também lhe fornecerá informações sobre o processo de devolução. Em caso algum envie os produtos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.
Após contactar o Apoio ao Cliente e lhe serem dadas as indicações de devolução, deverá enviar-nos o produto devidamente acondicionado, com embalagem original, para a nossa morada:
E-Commerce - O Boticário
Rangel Logística
Rua dos Tratores, ARM 3 cais 9
2870-607 Alto Estanqueiro
Montijo
Telefone: +351 212 456 430 (preço de chamada local)
Segunda a sexta das 09:00 às 18:00
Se optar pela devolução do valor informamos que:
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O reembolso é efetuado de acordo com a vontade demonstrada pelo Cliente (Apenas em compras Online). No entanto, caso tenha pago pelos portes de envio este valor não será devolvido.
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Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente. O oboticario.pt fará recolhas consoante a situação apresentada, sem qualquer custo adicional, para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico detetado.
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A devolução só será efetuada após a verificação do estado do produto e verificação do cumprimento das condições acima descritas.
O que devo fazer se receber uma embalagem ou produtos danificados?
Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar a reclamação ao transportador, contactando posteriormente o Apoio ao Cliente. Deve também contactar o Apoio ao Cliente caso tenha recebido uma embalagem em boas condições mas ainda assim os artigos estejam danificados.
O Apoio ao Cliente agendará a recolha no local que nos indicar, na mesma zona de expedição original da encomenda, e iniciará o processo de substituição do produto.