O que devo fazer se não ficar satisfeito com a minha compra?
Caso deseje proceder à troca ou devolução de artigos deverá contactar o Apoio o cliente (oboticario.pt ou ligar para o +351 212 456 430 (preço de chamada local)), no prazo de 30 dias a contar da sua data de receção, que lhe fornecerá informações sobre o processo de troca / devolução. Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.
A devolução de artigos deverá respeitar a seguinte condição:
- Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original e acompanhados do respetivo talão de compra ou fatura.
Se a embalagem está danificada e os artigos apresentam marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.
Após contacto com o Apoio ao Cliente oboticario.pt e lhe serem dadas as indicações de devolução, deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original, para a nossa morada:
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Rangel Logística
Rua dos Tratores, ARM 3 cais 9
2870-607 Alto Estanqueiro
Montijo
Telefone: +351 212 456 430 (preço de chamada local)
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Se optar pela devolução do valor informamos que:
- O reembolso é efetuado de acordo com a vontade demonstrada pelo Cliente (Apenas em compras Online). No entanto, caso tenha pago pelos portes de envio este valor não será devolvido.
- Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente. O oboticario.pt fará recolhas consoante a situação apresentada, sem qualquer custo adicional, para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico detetado.
- A devolução só será efetuada após a verificação do estado do produto e verificação do cumprimento das condições acima descritas.
O que devo fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?
Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar a reclamação ao transportador, contactando posteriormente o Apoio ao Cliente oboticario.pt. Deve também contactar o Apoio ao Cliente oboticario.pt caso tenha recebido uma embalagem em boas condições mas ainda assim os artigos estejam danificados.
O Apoio ao Cliente oboticario.pt, agendará a recolha no local que nos indicar, na mesma zona de expedição original da encomenda, e iniciará o processo de substituição do produto.