REGULAMENTO – DISTRIBUIÇÃO DE AMOSTRAS BOTIK
1. Promotora
O presente Regulamento tem como objectivo informar e estabelecer as condições da campanha de oferta de amostras da marca Botik, promovida pela empresa Tudo Azul - Comércio de Produtos Naturais S.A., com o número de pessoa colectiva 501.740.430, e sede no Edifício Espace, Alameda dos Oceanos, n.º 59 - Piso 3 - Bloco C, 1990-207 Lisboa (“Promotora”), disponível nas lojas participantes, bem como detalhar os benefícios da acção promocional para os clientes.
2. Período da campanha
A distribuição de amostras decorrerá entre os dias 9 e 24 de Junho de 2025, inclusive, ou até esgotar o stock existente nas lojas participantes.
3. Participação
A campanha é válida para clientes com idade igual ou superior a 16 anos.
Cada cliente poderá levantar uma (1) amostra gratuita, mediante a disponibilidade de stock no momento da visita à loja.
A Promotora reserva-se o direito de solicitar documento de identificação em caso de dúvida sobre a duplicação do levantamento da amostra.
4. Amostras disponíveis
Estão disponíveis as seguintes amostras da linha Botik:
63151 – Sch Botik Protector Solar FPS 50 Ácido Hialurónico
52551 – Sch Botik Ácido Mandélico + Tranexâmico Sérum Alta Potência 2 ml
63323 – Sch Botik Gel Creme Retinol Puro 2 g
55468 – Sch Botik Sérum Facial Alta Potência Resveratrol + Silício
5. Disponibilidade de stock
A escolha da amostra será efectuada pelo cliente, consoante a disponibilidade de stock na loja no momento da visita. A disponibilidade de cada referência poderá variar entre lojas e ao longo do período da campanha.
6. Lojas participantes
A campanha é válida em todas as lojas físicas O Boticário em Portugal.
A lista completa pode ser consultada em: https://www.oboticario.pt/pages/lojas
7. Condições gerais
A oferta de amostras é gratuita e sem qualquer obrigação de compra.
Esta campanha destina-se a clientes que pretendam conhecer ou experimentar os produtos da linha Botik.
A Promotora reserva-se o direito de alterar, suspender ou cancelar esta ação promocional, total ou parcialmente, a qualquer momento e sem aviso prévio, sempre que existam circunstâncias que o justifiquem.
Para mais informações, contacte a loja mais próxima ou os canais oficiais de atendimento ao cliente.